Filtros : "ENSINO CIÊNCIAS" "IB-BIF" Removidos: "Nunes, Maria Tereza" "IME-MAE" "Financiado pelo INCT-INNT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Pineal Research. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: MEDULA ÓSSEA, BAÇO, MELATONINA, GLÂNDULA PINEAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÓRDOBA‐MORENO, Marlina O et al. IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis. Journal of Pineal Research, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/jpi.12923. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Córdoba‐Moreno, M. O., Santos, G. C., Muxel, S. M., Silva, D. dos S., Quiles, C. L., Sousa, K. D. S., et al. (2023). IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis. Journal of Pineal Research. doi:10.1111/jpi.12923
    • NLM

      Córdoba‐Moreno MO, Santos GC, Muxel SM, Silva D dos S, Quiles CL, Sousa KDS, Markus RP, Fernandes PACM. IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis [Internet]. Journal of Pineal Research. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jpi.12923
    • Vancouver

      Córdoba‐Moreno MO, Santos GC, Muxel SM, Silva D dos S, Quiles CL, Sousa KDS, Markus RP, Fernandes PACM. IL‐10‐induced STAT3/NF‐κB crosstalk modulates pineal and extra‐pineal melatonin synthesis [Internet]. Journal of Pineal Research. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://doi.org/10.1111/jpi.12923
  • Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, COVID-19, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e VIEIRA, Natália Santos e SANTOS, Raquel Villela de Sousa. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. . São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20. Acesso em: 09 maio 2024. , 2021
    • APA

      Silva, M. B. e, Vieira, N. S., & Santos, R. V. de S. (2021). Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
    • NLM

      Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
    • Vancouver

      Silva MB e, Vieira NS, Santos RV de S. Questões sociocientíficas sobre Covid-19: sequências Didáticas para a educação básica [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.ib.usp.br/comunicacao-m/materiais-didaticos-em-elaboracao/file/35-questoes-sociocientificas-sobre-covid-19.html?start=20
  • Source: Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Conference titles: Encontro Regional de Ensino de Biologia-EREBIO-Reginal 1. Unidades: IB, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOCIÊNCIAS, FISIOLOGIA, ENSINO MÉDIO, ENSINO E APRENDIZAGEM, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Carolina Moraes Martins de e SILVA, Maíra Batistoni e e JORDÃO, Beatriz. Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio. 2019, Anais.. Dourados: SBEnBio, 2019. Disponível em: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Barros, C. M. M. de, Silva, M. B. e, & Jordão, B. (2019). Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio. In Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. Dourados: SBEnBio. Recuperado de http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • NLM

      Barros CMM de, Silva MB e, Jordão B. Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf
    • Vancouver

      Barros CMM de, Silva MB e, Jordão B. Proposta didática para análise da variação da Microbiota de uma perspectiva do Ensino em Fiosiologia no Ensino Médio [Internet]. Anais do IV Encontro Regional de Ensino de Biologia Reginal. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://eventos.idvn.com.br/eventos/erebioregional2019/arquivos/anais_erebio_2019_final.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024